Recursos

Recursos

O que é o TMCAR?

O TMCAR é um software de Gestão para Lojas de Veículos, que começou a ser desenvolvido em 2007 e hoje possui uma grande variedade de recursos, funções e configurações, possibilitando atender a grande maioria dos lojistas que desejam organizar o fluxo de informações da sua loja de forma mais eficiente.

O TMCAR  tem como objetivo padronizar e organizar todos os processos nas movimentações de entrada e saída de veículos, diminuindo os custos de operação e aumentando o controle de tudo o que ocorre no dia-a-dia da revenda.

O TMCAR agrega muitos recursos, organizados em módulos que operam de forma integrada, possibilitando ao lojista agilidade na consulta das informações em estoque e uma visão completa (360 graus) do seu negócio.

A vantagem de tudo isso é que nada fica armazenado no seu computador, evitando problemas como a perda de dados quando ocorrem problemas no HD. O sistema é armazenado em datacenter seguro, localizado no Brasil, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano e com backups diários.

Além disso, outra facilidade é o acesso é online, você pode consultar seus dados de qualquer lugar do mundo a qualquer hora, basta apenas ter um computador com acesso à internet.

Resumo dos recursos dos módulos do sistema TMCAR:

  • INÍCIO:

    Na entrada do sistema está disponível o acesso rápido dos recursos mais utilizados no sistema. Como por exemplo, consulta rápida ao estoque, busca aos clientes, gráfico com o volume de vendas do mês, aniversariantes da semana, agenda do usuário para os próximos dias, notícias do sistema com atualizações, novidades e dicas de uso.

  • AGENDA:

    Na agenda, você poderá organizar suas atividades e compromissos pessoais. Cada usuário do sistema tem uma agenda própria, com a opção de compartilhamento de determinado evento com outros usuários do sistema da loja. A agenda de compromissos é apresentada de duas formas, formato LISTA e no formato CALENDÁRIO. A outra agenda disponível, é uma agenda telefônica pessoal, essa não compartilhada, onde cada usuário poderá armazenar seus contatos e respectivos telefone e/ou email e consultá-los de forma rápida.

  • GERENCIAMENTO DE CLIENTES:

    Diferente de outros sistemas que encontramos no mercado, cada pessoa, seja ela física ou jurídica, é única e por isso, quando você consultar determinada pessoa, saberá todo o histórico de relacionamento dela com a loja. Ou seja, quando você for cadastrar um cliente, que já foi o seu fornecedor ou mesmo foi ou é um usuário do sistema, o sistema irá carregar os dados anteriormente cadastrados dessa pessoa, seja ela física ou jurídica, para que você apenas atualize com as novas informações, caso seja necessário. Assim, o lojista conhece o histórico de cada pessoa, e que tipo de negócio foi realizado com a loja, qualidade de informação 360 graus.

  • GERENCIAMENTO DE FORNECEDORES:

    Assim como no módulo de clientes, seu fornecedor também pode ou poderá se tornar um cliente, neste caso, o sistema não duplica a informação dessa pessoa, mas complementa, de forma que você tem o histórico de cada registro cadastrado e atualizado no sistema.

  • VEÍCULOS NO ESTOQUE:

    O módulo de veículos é a parte principal do sistema, onde efetivamente tudo acontece. As informações dos veículos seguem o padrão Fipe e são constantemente atualizadas com os novos modelos de veículos que irão surgindo, o objetivo é manter a integridade dos dados, ou seja, evita-se que seja cadastrado, por exemplo, dois veículos de mesmo modelo com nomes diferentes. No estoque é possível realizar a venda, gerenciar os custos e as pendências de cada veículo, gerenciar as saídas da loja de cada veículo, seja para um test-drive, oficina, etc. No estoque também é possível gerenciar os documentos e contratos de cada veículo, armazená-los digitalmente, bem como consultar a ficha completa desse veículo.

    - A forma de pagamento é totalmente integrada ao módulo financeiro;
    - Sistema faz cálculo do juros de pátio;
    - Sistema faz cálculo de comissão dos veículos consignados. 

  • VEÍCULOS VENDIDOS:

    Você gerencia e consulta todos os veículos vendidos da loja, com opção de estornar a venda. Ao realizar a venda, ao inserir a forma de pagamento as informações de pagamento são geradas no módulo financeiro.

  • GERENCIADOR FINANCEIRO:

    Gerencia todos os vencimentos das compras e vendas dos veículos, bem como o dia-a-dia dos custos da loja, o módulo conta ainda com o Livro Caixa, Contas à Pagar, Contas à Receber, Controle de Bancos e relatórios precisos para que você conheça como anda a saúde financeira da sua loja. Além disso, você não vai mais deixar atrasar nenhum pagamento ou cobrança com o sistema TMCAR. Em breve estaremos disponibilizando a Nota Fiscal Eletrônica.

  • RELATÓRIOS:

    Vários relatórios disponíveis:
    - Estoque de Veículos;
    - Estoque de Veículos Consignados;
    - Estoque de Veículos por Período de Entrada;
    - Vendas Realizadas por Período;
    - Vendas Realizadas por Vendedor;
    - Vendas Realizadas por Lançamento;
    - Compras x Vendas;
    - Pendências de Veículos em Aberto;
    - Relação de Veículos por Placa;
    - Tabela de Preços do Estoque e;
    - outros ainda que estão sendo acrescentados.

  • CONFIGURAÇÕES E PERSONALIZAÇÃO:

    O sistema conta com um grande poder de personalização, pois você mesmo poderá criar grupos de usuários para acessar o sistema e definir as permissões de acesso de cada grupo, permitindo o que eles poderão ver no sistema, o que poderão inserir, o que poderão editar e o que poderão excluir de cada módulo do sistema. Além disso, poderá refinar a organização dos seus clientes e fornecedores, agrupando-os da forma que você achar melhor, para facilitar a sua visualização em torno desses dados. Você ainda personaliza os documentos, contratos e dados do sistema, ou seja, além dos valores padrão do sistema, você poderá personalizar ainda mais essas informações.

OUTRAS VANTAGENS:

  • Sistema multilojas, com recurso para integrar a loja e suas filiais;
  • O sistema foi projetado para que o lojista tenha um histórico completo não só dos veículos, mas de cada usuário, cliente ou fornecedor. Por exemplo: um cliente pode vir a se tornar um fornecedor ou um fornecedor a se tornar um cliente, assim, quando for gerar um relatório de determinada pessoa, seja ela física ou jurídica, sabe-se toda a interação dela com a loja, os veículos que comprou, os veículos que vendeu ou trocou e se já trabalhou ou não na loja desde que o sistema passou a ser utilizado. 
  • Todas as ações no sistema são monitoradas, e poderão ser consultadas pelo administrador da loja, aumentando a segurança do sistema. O administrador do sistema poderá consultar as ações de cada usuário no sistema, pois todas as ações são registradas, ou seja, a ação que foi executada, o dia, hora e qual o usuário da ação;
  • O acesso é seguro, toda a movimentação é criptografada. Somente pessoas autorizadas pelo administrador da loja podem acessar o sistema;
  • Os dados são armazenados em servidores hospedados em datacenter, que conta com infraestrutura diferenciada, com proteção contra incêndio, falta de energia ou outros imprevistos de qualquer natureza.
  • Atualizações periódicas;
  • Suporte técnico.

Não perca mais tempo, faça a assinatura da sua licença agora mesmo! CLIQUE AQUI!